Aquisição #75


Caros leitores,

Segue abaixo as aquisições recentes da semana.

Então, vamos lá!

 

Como eu não fui à Bienal do Livro por impossibilidade mesmo, acabei adquirindo através da querida Barbara Santiago o novo lançamento do autor Enderson Rafael que ansiava tanto. O mais engraçado é que soube que o meu livro foi o segundo a ser autografado por ele, que é sempre de uma gentileza ímpar para com seus leitores.

TRÊS CÉUS
ENDERSON RAFAEL
Gutenberg

"Três Céus", um romance nas alturas! O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego!

Quero agradecer a Barbara, porque sem ela esse livro não chegaria às minhas mãos autografado, como também ao Enderson pelas palavras de carinho. Não vejo a hora de lê-lo e conferir de perto esta história, ainda mais com essa capa que reflete a sinopse do enredo em si.



No começo do mês, postei aqui os mais lançamentos de agosto da Novo Conceito, mas agora segue abaixo os kits de alguns deles, que recebi em parceria com a editora.



(Clique nas imagens para ampliá-las!)

Adorei as capas dos livros, cujas sinopses me intrigaram desde o princípio.

  • CHARLOTTE STREET, de Danny Wallace: Kit com caixa personalizada contendo um exemplar do livro, um marcador e um case para máquina fotográfica, que parece uma almofadinha.
  • O COMEÇO DO ADEUS, de Anne Tyler: Kit com caixa personalizada contendo um exemplar do livro, um marcador e um porta-cartão, com uma canetinha e post-its coloridos (que esqueci de colocar na foto).
  • O REINO, de Clive Cussler e Grant Blackwood: Terceiro volume da série "Adventures Fargo", focada em um casal de caçadores de tesouros profissionais. Kit com caixa personalizada contendo um exemplar do livro, um marcador e uma water bag colorida.
  • CUCO, de Julia Crouch: Kit com caixa personalizada contendo um exemplar do livro com um ninho de papel que achei criativo, um marcador e um marcador magnético.


Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

7 comentários:

  1. Esses kits são lindos demais.
    E foi bem legal poder conhecer o autor ( Enderson), eu tb comprei um livor por indicação da Ba.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa! Esses kits estão maravilhosos e eu quero todos esses livros, devem ser muito bons, Três Céus é meu livro desejado há muito tempo e para minha sorte, ganehi num sorteio e logo terei nas minhas mãos ;)
    Bjs,
    PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  3. Oie Carlinha!


    Ah, fiquei muito feliz em poder comprar o livrin procê!
    Sei o quanto você estava ansiosa pelo lançamento, então não podia te deixar na vontade, né? hihihihih


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ba.

    Não tenho palavras para te agradecer.

    Mas muito obrigadaaaaaaaa *abraço de urso* Você é uma fofa! :D

    Além disso, você conseguiu me animar essas duas semanas aqui em Sampa, mesmo que indiretamente, porque não estava bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!

    Eu pedi para a Bá comprar dois livrinhos para mim kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ka.

    Eu pedi somente este mesmo e valeu a pena, porque saiu até mais barato que na Saraiva. rs.

    Doida para lê-lo! ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. E esses kits da Novo Conceito!?
    Cada um mais lindo que o outro! *--*

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.