Aquisições

Caros amigos e leitores,

Hoje falarei sobre as minhas mais novas aquisições, seja através de mimos de amigos ou adquiridas através das parcerias.

Mais uma vez, quero agradecer a todos os amigos pelo carinho e aos parceiros pela confiança e apoio.

Então, vamos lá!



Ganhei da Editora Intrinseca, através da nossa parceria, mais um livro imperdível!

EU MATO,
do autor Giorgio Faletti.

Recebi-o no dia 29/03/2011.


Fui arrebatada pela história desse thriller de suspense eletrizante! Para saber o que achei desse livro, clique AQUI porque "Ninguém" estará à sua espera!




MARCADORES

Ganhei da Ellen Cristina, do blog CKS Books, estes quatro marcadores lindos através de um sorteio entre os comentaristas do seu blog!

Recebi-o no dia 31/03/2011.

"Amei, Ellen! Adorei os marcadores! Obrigada pelo carinho."



Ganhei da Editora iD, através da nossa parceria, mais um livro imperdível, que é o segundo volume da série Blue Bloods.

BLUE BLOODS: O BAILE DE MÁSCARAS,
da autora Melissa de la Cruz.

Recebi-o no dia 01/04/2011.


Ansiosa para conhecer mais essa história, que parece ser sensacional!

Clique aqui e saiba o que achei desse livro.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?

Adorei ler todos os livros e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

10 comentários:

  1. Estou de olho no Eu Mato desde que a Intrinseca lançou Eu Sou Deus.
    Eu tenho 2 desses 4 marcadores.
    Eu quero ler esse Blue Bloods só pela capa, achei muito bonita.

    Ralf
    Aprendendo com os meus erros
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pelos livros do Georgio Faletti!! Blue Bloods eu quero em inglês... :)

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os marcadores, e capa do livro Blue Bloods!

    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa de Blue Bloods, adorei os marcadores!

    beijos
    Carol Open Page

    ResponderExcluir
  5. Oie Carlinha,

    Parabéns pelas aquisições, estou aguardando seus comentarios do livro O BAILE DE MÁSCARAS.

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Adorei, sou louca para ler Eu Mato!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros, parabéns. bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Adoro marcadores... mas tenho no total uns 10... que pobreza...ehehe
    Fiquei interessada nesse livro: BLUE BLOODS: O BAILE DE MÁSCARAS... vou aguardar a tua resenha...

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  9. O meu Eu Mato tá chegannnddoooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Comentário completamente atrasado, desculpe!
    Que bom que você gostou dos marcadores <3
    Obrigada pelo carinho +1 ^^

    Beijos
    Ellen
    CKS Books

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.