[Promoção] Paganus: livro + caneca - Simone O. Marques

Caros leitores,

É com grande prazer que informo a vocês que o livro PAGANUS, da autora Simone O. Marques, está com uma promoção imperdível, juntamente, com esta linda caneca!

Imagem retirada do site da autora.

Não é maravilhoso? Agora tanto o livro quanto a caneca pode ser adquiridos diretamente no blog da autora pelo PagSeguro.

É muito simples! Só seguir as dicas abaixo:


O leitor que comprar um exemplar ou mais de "Paganus" (ou de outros livros da autora) em seu blog - http://simoneomarques.blogspot.com.br/ -, deverá mencionar lá quando e onde comprou o livro, além do blog que ficou sabendo da publicação (neste caso, cite o "Sonho de Reflexão").

Informações adicionais para quem quiser adquirir os outros livros da autora:




- Agridoce (2ª edição) e Os Deuses do Mar (primeiro livro da série Marina e os Tesouros da Tribo de Dana), por enquanto estão à venda no site da editora Modo. Blogues terão desconto permanente de 15% da editora, enviando um e-mail para comercial@modoeditora.com.br.

- Paganus (editora Alcantis), está à venda no site da livraria Silociano e não tem frete. A autora disponibilizou o Pagseguro no seu blogue para quem quiser comprar o livro autografado e a caneca Paganus.


Se você ainda não leu a resenha de Agridoce, clique aqui e descubra um enredo nacional fascinante, que vai surpreende-lo, assim como fez comigo!

Atualmente, estou lendo Paganus e amando (brevemente, posto a resenha), mas deixo abaixo apenas uma prévia do que estou achando.


Primeiro volume da série "Paganus", que é uma reimpressão do livro Gênese Pagã, que está em sua segunda edição pela editora Alcantis. Essa nova edição ganhou capa nova, um prólogo e mais 180 páginas.

A história se passa em terras portuguesas com personagens cativantes, entre eles gêmeos cristãos de temperamentos opostos, uma heroína de família pagã, cujos caminhos se cruzarão.


De um lado, mostra a presa em busca de liberdade por um mundo melhor, devido à perseguição da Inquisição, que não aceitavam suas crenças em outra religião e caçava implacavelmente todos os hereges ou as bruxas do vilarejo; de outro lado, o caçador através de um dos irmãos. Curiosa para ver como essa história vai terminar.

Se ficou curioso, não perca essa chance de adquirir o seu exemplar!


EVENTO

Em 16/06/2012, das 14h às 23h, a autora estará em um grande evento em São Paulo: a 1ª Confraria Fantástica.

Clique na imagem para ampliá-la!


Ela conta com a presença de todos.

9 comentários:

  1. Linda capa e a caneca é um sonho!
     

    ResponderExcluir
  2. A capa é um charme para uma leitura que promete.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros da Simone valem a pena e ainda com caneca de quebra... ulálá!
    Comprem!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa do livro a e a caneca então, sem palavras!!

    ResponderExcluir
  5.  Oi, Rafael.

    A capa é linda mesmo e tem tudo a ver com o enredo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito linda a capa! Que pena que o evento é em SP.

    ResponderExcluir
  7. Agora a descobrir vou começa a entender

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.