Aquisição #83

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições recentes.

Então, vamos lá!



Quero agradecer este livro que recebi da editora Bertrand Brasil, que é a continuação, ou seja, uma história paralela ao romance "Um Amor de Detetive".

ALTA SOCIEDADE
SARAH MASON

Terminei de lê-lo e me diverti com a história de Clemmie, a irmã de Holly, e sua neurótica e caótica família em meio à muita confusão, situações constrangedoras e, claro, muita diversão. Esta semana posto a resenha.

 

Quero agradecer este livro que recebi da editora Arqueiro, que é a continuação do romance "O Milagre", publicado pela editora Agir.

Clique na imagem para ampliá-la!

À PRIMEIRA VISTA,
de Nicholas Sparks.

Dentro do saquinho personalizado da editora, veio um exemplar do livro, dois marcadores, um bottom, uma cartinha personalizada do livro e, para iluminar ainda mais sua leitura, complementa esta bela lanterninha.

Já terminei de lê-lo e me debulhei em lágrimas no desfecho desta trama emocionantemente pungente que me dilacerou o coração. Breve resenha.



Quero agradecer este livro que recebi da editora Verus.

PROCURA-SE UM MARIDO
CARINA RISSI

Desde que li a sinopse, fiquei encantada com este livro, o que me fez recordar do livro "Whitney, meu Amor!", da escritora Judith McNaught, quando vi a capa por conta da personagem rebelde. Será minha próxima leitura!


Esta é uma parte dos livros que ganhei na promoção especial 1000 curtidas na página do Selo Brasileiro no Facebook.



  • DOENÇA E CURA, de Fabian Balbinot;
  • DRACO SAGA: O Despertar (Vol. 1), de Fábio Guolo;
  • ESTIGMAS DA LUZ, de Liana Cupini;
  • IRRESISTIVELMENTE FATAL, de Marcio Scheibler;
  • TODA GAROTA QUER, de Larissa Siriani; e
  • O MARAVILHOSO LIVRO DE DESENHOS DA MENINA QUE NÃO SABIA DESENHAR, de Janaina Rico.

Além de alguns livros autografados recebi alguns marcadores, adesivos e um postal.

Clique na imagem para ampiá-la!

Desta lista, os únicos que já li até o momento, foram os das escritoras Larissa Siriani (leia a resenha aqui) e Janaina Rico.

Para mais informações ou como adquirir qualquer um desses livros direto com os respectivos autores, acesse o blog do Selo Brasileiro.



Ganhei estes dois lindos marcadores dos romances "Ser Clara" e "Apimentando" em uma promoção no Skoob da escritora Janaina Rico.


Clique na imagem para ampliá-la!



Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.



7 comentários:

  1. Quero muito esse da Carina Rissi!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis.
      Esse da Carina é maravilhoso!
      Você vai babar pelo Max e se encantar pela história.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Carlinha!

    Ah! Adorei as aquisições!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, Carlinha! E cada coisa linda! Parabéns!

    Vi muita gente falando desse da Carina Rissi! Fiquei curisa!

    Beijos,
    Inara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inara.
      Esse da Carina é maravilhoso!
      Não tem como não se encantar com o enredo e torcer pelos personagens.
      Você vai se apaixonar pelo Max.
      Beijos.

      Excluir
  4. Gostei demais das suas aquisições, Carla.
    Elas sempre me deixando babando.
    Ansiosa para as resenhas. ^^

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah.

      Também adorei. :)
      Algumas resenhas já saíram no blog. ^^

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.