[Lançamento] Faces do Desejo - Jeam Camilo

Caros leitores,

Sempre estou trazendo aqui novidades acerca da literatura nacional. 

Dessa vez, é um romance do escritor Jeam Camilo, que será lançado no dia 11/12/2013, publicado pela editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, com 264 páginas.

O livro é um romance erótico e conta a história de três universitários que decidem viver num triângulo amoroso.

FACES DO DESEJO
JEAM CAMILO
Novo Século / Novos Talentos da Literatura Brasileira

"Faces do Desejo" e os perigos das fantasias sem limites

O que pode acontecer quando uma estudante universitária, buscando preencher um vazio existencial, se envolve com dois rapazes? Envolvida pela virilidade de um, e pela sensibilidade de outro, ela se vê em um triângulo amoroso e envereda numa teia de ciúmes e descontrole, onde verdade perde seu sentido concreto. Onde prazer e morte caminham de mãos dadas. Onde sentimentos não valem mais nada.

Faces do Desejo é um projeto que levou dez anos para ser concretizado e já vem chamando atenção por conta do tema, romance erótico, tão em voga em publicações estrangeiras.

Muitas vezes questionado sobre a obra Cinquenta Tons de Cinza, que é do mesmo gênero de sua obra, o escritor expõe sua opinião dizendo: “Foi um momento muito feliz da literatura com o grande público. Quebrou alguns tabus, atiçou a curiosidade geral e isso não é algo que se veja com frequência. Mas ainda penso que falta para esse e outros públicos uma obra com maior rigor estilístico, assim como os clássicos da literatura erótica".


PÁGINA DO LIVROSKOOB | COMPRAR

Saiba mais sobre o EVENTO de lançamento de
FACES DO DESEJO

CLIQUE AQUI!



Foto: Daisy Serena
JEAM CAMILO

Faces do Desejo é o primeiro romance e segundo livro do escritor Jeam Camilo. Nascido em Campinas e formado em Biblioteconomia, tem em seu currículo o elogiado livro de poesias O céu vale algo além de lágrimas, lançado em 2012. Atualmente, além de Faces do Desejo, está envolvido em projetos cinematográficos, e publica textos variados em seu blog.

SITE/BLOG | TWITTER | FACEBOOK | SKOOB


Assim como eu, espero que vocês tenham apreciado este lançamento nacional que promete ser um sucesso. Brevemente, trarei mais informações a respeito do livro.


2 comentários:

  1. Interessante mas não é o tipo de livro que estou querendo ler no momento...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Triângulo amoroso é sempre promessa de grande confusão. Já anotei a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.