[Novidade] Sagrados - Anaté Merger

Caros leitores,

Há um tempo mostrei aqui informações a respeito do primeiro livro da série SAGRADOS: A Aliança de Maria Madalena, da escritora franco-brasileira Anaté Merger, que foi lançada em setembro em formato digital pelo selo Ases da Literatura (Para saber mais, clique aqui!).

Trago uma ótima notícia, agora você pode adquirir este livro na versão impressa!

"Um objeto protegido por anjos e cobiçado por demônios, uma guerra milenar que pode recomeçar a qualquer momento e apenas um ser humano capaz de impedir o desastre. Agora é só descobrir quem é ele."


Para adquirir o livro:

IMPRESSO | CLIQUE AQUI!
DIGITAL | Acesse o site da Amazon e Amazon Brasil.

A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e ao terminar a sua missão de evangelização teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos.

O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena.

Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais.

A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal - continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica.

Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse. Elas vão precisar descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual vai ser a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando.




Se você é fã de livros de fantasia e um grande apreciador dos livros do autor Dan Brown vai se encantar por esse universo incrível criado pela escritora que tem todos os ingredientes que um leitor ávido por este gênero aprecia. Não vejo a hora de Anaté lançar a sequência dessa trilogia.


Um comentário:

  1. Caramba eu ainda não consegui me render aos livros digitais... falta o cheiro de papel!!!
    Mas é uma ótima barganha se compararmos os preços...
    Não conhecia a série, vou procurar saber um pouquinho mais!!!
    Bjos!!!

    http://www.conversandocomdragoes.com/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.