Novas Aquisições

Caros amigos e leitores,

Gostaria de compartilhar com vocês minhas novas aquisições: Esses três livrinhos imperdíveis, que chegaram ontem.

Estou tão feliz! Não vejo a hora de lê-los!

Então, vamos lá!



O primeiro livro é: 'Tem Alguém Aí?", da minha autora preferida, Marian Keyes. Obaaaaa! Estava ansiosa esperando por mais esse chick-lit. Adoro esse gênero literário! Não vejo a hora de lê-lo e saber a história da Anna e saber o que houve com as outras irmãs Walsh, que estiveram presentes em outros livros da autora, "Melancia", "Férias" e "Los Angeles" e toda essa família maluquinha que amo!

Se quiser saber o que achei desse livro, clique para ler a minha resenha aqui!



O segundo livro é: "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", do Danilo Gentili. Para quem não conhece, ele está no programa humorístico CQC, da Band. Ao folhear este livro por cima, achei muito hilário. Tem um jeito de 'HQ', com ilustrações, cheio de sátiras e humor. Muito legal! Só pelo título e pela prévia abaixo, você tem uma idéia de como ele é!

Um manual completo, ilustrado, revisado
e não recomendado para estudantes.

"Ser o melhor aluno da escola é para os fracos! O estudante nota 0 exemplar aguenta bravamente a patrulha dos certinhos, tira de letra as punições e terá em sua sala de troféus as mais variadas advertências e suspensões, tornando-se uma lenda para as próximas gerações escolares. Com este curso intensivo, você vai bombar!"

Se quiser saber o que achei desse livro, clique para ler a minha resenha aqui!



O terceiro livro é: "Vou Chamar a Polícia", do Irvin D. Yalom, outro autor do qual me tornei fã incondicional, e possuo alguns livros dele, pois sua leitura de fácil compreensão, aborda todos os mistérios da mente humana com narrativas de situações psicológicas comuns através da história de seus pacientes. No começo de alguns livros é meio deprimente, mas as coisas mudam de tal maneira que acabamos nos envolvendo e nos emocionando com os personagens.

Em breve, vocês saberão o que achei desse livro.

Aguardem!

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?

Mal posso esperar para ler todos eles e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Um comentário:

  1. Carla,

    Tô doidinha para ler Tem alguem aí !
    Lê logo e depois me conta .
    Ohhhhh vou esperar viu ?
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.