Novidades: Lançamento de Janethe Fontes e curso de Lycia Barros

Caros leitores,

Hoje trago para vocês duas ótimas notícias.

A primeira, é o lançamento oficial do livro SENTIMENTO FATAL, da autora Janethe Fontes, que escreveu também "Vítimas do Silêncio". É uma excelente notícia para os fãs que aguardavam ansiosamente este dia, os que participaram ativamente da campanha para a publicação do livro ou os que ansiavam em conhecer mais esse romance imperdível!

Clique na imagem do convite para ampliá-la

O lançamento será no dia 02/12/2011, às 18h, na Livraria Nobel, no Shopping Internacional em Guarulhos.

Uma pena que não poderei estar presente, mas a autora estará contando com a sua presença neste dia tão especial. Quero desejar a todos muita diversão e, para a Janethe, muito sucesso!

E, para quem ainda não conhece o livro, vocês não podem perder a oportunidade de conhecer a história de Adriana e ainda adquirir o seu exemplar autografado!


A segunda, é que a Lycia Barros, autora de "A Bandeja", "Entre a Mente e o Coração", "Tortura Cor-de-Rosa: As meninas também sabem ser cruéis", está lançando um curso ótimo para autores iniciantes ou para aqueles que desejam aperfeiçoar a sua escrita. Quem acompanha seu canal no YouTube! sempre está por dentro das novidades e dicas acerca do mundo literário.

Clique na imagem para ampliá-la e ter mais informações

Gostaram das novidades? Brevemente, saberão sobre outros eventos, lançamentos e muito mais.


2 comentários:

  1. Pena que os lançamentos sempre são na esfera Rio-São Paulo. Aqui em Fortaleza, não aparece nada! =/ É sempre bom poder apoiar a literatura nacional.
    Achei uma ideia genial esse curso, muito bacana da parte da Lycia Barros!

    Bjs.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.