Aquisição #86

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições recentes.

Então, vamos lá!



Quero agradecer este presente que ganhei da editora Bertrand Brasil, que é uma sátira do romance clássico "Orgulho e preconceito", de Jane Austen, com uma mistura de "Cinquenta tons de cinza", de E. L. James.


CINQUENTA TONS DO SR. DARCY: UMA PARÓDIA
EMMA THOMAS

Dentro de uma sacolinha preta com uma fitinha vermelha, veio um kit contendo um exemplar do livro, uma cartola pequena e um chicote.

Comecei a lê-lo e estou tendo emoções contraditórias.

 

Quero agradecer este presente que ganhei da editora Intrínseca, que é um guia definitivo para os fãs da série Percy Jackson.


PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS: GUIA DEFINITIVO
RICK RIORDAN

Dentro de uma sacolinha preta veio um kit contendo um exemplar do livro, uma moleskine, dois marcadores (Percy Jackson & Os Olimpianos: Guia Definitvo e A Sombra da Serpente), um chaveirinho personalizado com o tênis voador. Só quem leu a série sabe do que se trata. :)

 

Quero agradecer este presente que ganhei da editora iD, que é um mimo! Um caderninho de anotações com uma etiqueta personalizada com o nome do blog e convite para assistir ao filme "A última casa da rua".


 

Quero agradecer estes livros que vieram com alguns marcadores que recebi da editora Arqueiro.


A VIAGEM DO TIGRE, de Colleen Houck.
O CAMINHO PARA CASA, de Kristin Hannah.


Já li "A viagem do tigre", terceiro volume da série A maldição do tigre, e o final me deixou ansiando pelo próximo. Estou cada vez mais dividida entre os dois irmãos, Ren e Kishan, que me trouxeram emoções conflitantes nessa nova aventura.


Ganhei este presente de fim de ano da escritora Glaucia Santos, que veio com um lindo cartãozinho e embrulho.


LOUCAMENTE SUA
RACHEL GIBSON

"Amei, Glaucia! Estava doida por este livro e os romances da Rachel Gibson são muito divertidos. Gracias pelo carinho."


Recebi este livro da escritora Maribell Azevedo, que veio autografado e com dois lindos marcadores personalizados.


AMOR INTEIRO
MARIBELL AZEVEDO

Este livro continua a história de Amor no Ninho, que culminou naquele desfecho surpreendente. Será que o amor de Daniel e Marina foi mais forte do que tudo? Garanto a vocês que, em relação ao primeiro volume, este livro me trouxe um torvelinho de emoções entremeado de romance, paixão, dramas, suspense e diversão, com personagens encantadoramente cativantes! 

Terminei de lê-lo hoje e fiquei  inebriada pelo desfecho da trama e ansiando por mais Shanti e Lance, que são o humor do livro.

"Amor inteiro" superou todas as minhas expectativas, porque nos mostra que o amor é a força motriz capaz de superar todas as adversidades e nos mostrando uma luz no fim do túnel nos momentos mais sombrios, porque ainda resta uma chama, mesmo que remota, porque ainda carregamos a esperança dentro de nós.

Esta mensagem bíblica retrata exatamente o que ele mostra. Já a vi nos livros  Um amor para recordar e Por falar em disputa..., respectivamente dos escritores Nicholas Sparks e Aline Negosseki Teixeira, e em alguns filmes.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

Se você ainda não leu, não perca a chance de conhecer essa história profundamente tocante e se emocione a cada página lida.


Quero agradecer este cartão lindo que ganhei das editoras Petit e Butterfly contendo uma frase do meu livro preferido: O Pequeno Príncipe e em seu verso, uma bela mensagem de fim de ano.
 
 


Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito de alguns livros acima que já li.



12 comentários:

  1. Gostar é pouco, eu adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Carlinha, quanta coisa! Hahahahah

    Aqui tb chegaram umas coisas bem legais, mas não faço caixinha de correio, cê sabe. Mas é sempre bom receber coisinhas, né? Só falta arrumar tempo pra ler.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.

      Algumas chegaram semana passada, mas resolvi esperar e mostrar tudo em um só post.

      Já li todos os livros, exceto "Loucamente sua" e estou no comecinho de "O Caminho para casa", que estou gostando muito. Prevendo um drama emocionante!

      Também adoro ganhar mimos. E hoje chegou mais um muito fofo!

      Só faltando o presente do amigo secreto, que ainda não chegou, para acrescentar em um outro post.

      Beijos.

      Excluir
  3. Que livros bons!
    Eu amei Loucamente Sua, adoro a Rachel Gibson, quero muito ler O caminho para casa, está na lista!
    O meu Amor Inteiro chegará logo, a querida Maribell enviou para mim e estou louca para ler, amei Amor no Ninho, está entre os melhores livros que li este ano!
    É isso!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Que livros bons!
    Eu amei Loucamente Sua, adoro a Rachel Gibson, quero muito ler O caminho para casa, está na lista!
    O meu Amor Inteiro chegará logo, a querida Maribell enviou para mim e estou louca para ler, amei Amor no Ninho, está entre os melhores livros que li este ano!
    É isso!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Carla, estou doida para ler Loucamente sua. O pessoal tem comentado bastante sobre esse livro e parece ser uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carlinha! Quanta coisa linda! E esse kit da Bertrand?!!! (rs) Lindo o presente da editora iD! Louca para ler "Loucamente Sua", li ótimas resenhas sobre ele!

    Um beijo,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá desculpe incomodar, mas o q é esse livreto azul com o simbolo dos Kane na imagem do kit da Intriseca, do livro Guia definitivo?? vi em outros blogs, e tem uma mensagem na contra-capa, com o titulo: o livro pra derrotar Apófis, é um livro da saga dos Kane??? OMG me responde por favor! sou super fá das obras do tio Rick!!!! obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. olá desculpe incomodar, mas o q é esse livreto azul com o simbolo dos Kane na imagem do kit da Intriseca, do livro Guia definitivo?? vi em outros blogs, e tem uma mensagem na contra-capa, com o titulo: o livro pra derrotar Apófis, é um livro da saga dos Kane??? OMG me responde por favor! sou super fá das obras do tio Rick!!!! obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle.
      O meu kit veio diferente de outros blogs.
      Este "livreto" com a capa azul-marinho é uma moleskine onde você pode escrever anotações.
      Beijos.

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder!! :)

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.